segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

5 mais rápidos.. The 5 most rapids


hoje estou tão bem disposta que resolvi oferecer as 5 primeiras pessoas a enviar um e-mail com a morada e o blog respectivo um presente surpresa.. fico a espera .
quando tiver os resultados anuncio aqui

aqui fica o e-mail:
casadebonecasdaeloisa@hotmail.com


I am as well prepared that I decided to offer the first 5 people to send an email with the address and its blog a surprise gift .. I'mwaiting.
when you announce the results here

here is the e-mail:
casadebonecasdaeloisa@hotmail.com

1ª http://casitaderegaliz.blogspot.com/
http://fernandasdreamland.blogspot.com/ (mas falta-me a morada)


já está..
ainda esta semana enviarei as prendinhas

8 comentários:

LaBelleCuisine Miniaturas / ShabbyParis Dolls disse...

Eu quero participar!!! Adoro surpresas...
Bjins

Marina

PAKY disse...

What will be the surprise? Happy new year! greetings

Ana disse...

Una iniciativa muy buena y generosa¡¡¡Gracias¡¡¡Ya te he enviado un mail.FELIZ AÑO¡¡¡

Carla Gabriela disse...

Eu já enviei um email, será que ainda vou a tempo? Tb adoro surpresas minis e grande :)

Beijinhos

elis disse...

Oi Eloisa
Mas que coisa gira!
Não sei se recebeste já a 5ª mensagem mas eu enviei-te um email. Veremos.
Um beijo com os meus desejos de um Bom Ano Novo
Elis

Eva disse...

oooohh.....almost! :)

Ana disse...

GRACIAS¡¡¡¡ He sido una de las afortunadas¡¡¡Esoy feliz¡¡¡¡¡

Casa de Bonecas by...Marina disse...

Que fixe! Adoro surpresas!!!!!
Beijinhos!
Marina